domingo, 18 de setembro de 2016

O que é o Movimento Perfeito®



Todo mundo sabe que o cérebro é muito poderoso, mas poucos sabem como usar seu grande potencial. O método Movimento Perfeito® é um método próprio, idealizado pela psicóloga Rosalia Schwark, que, em 2001, criou técnicas mentais para ativar regiões cerebrais e potencializar a autoestima, a capacidade de realização e as habilidades de superação, desativando regiões cerebrais que produzem ansiedades, medos e preocupações excessivas, que prejudicam o alcance de metas, desejos e da qualidade de vida. Você aprende a lidar melhor com suas finanças, emoções, desempenho profissional e com seus relacionamentos, adaptando sua maneira de pensar, criando uma perspectiva positiva da vida. Conheça melhor a si mesmo e promova a saúde do seu corpo e da sua mente.
Um método simples de programação mental para treinar sua mente para que ela atinja o auge de seu desempenho sempre que precisar desvendar seu potencial, dominar suas emoções e se tornar a pessoa que você realmente deseja ser.
A fundamentação das técnicas são as pesquisas da área da neurociência, que comprovam que podemos alterar certas regiões cerebrais com práticas mentais consistentes, e pesquisas da área da física quântica, que comprovam que possuímos uma energia produzida por nossos pensamentos, que criam o nosso campo de influência, fazendo com que tenhamos facilidades ou dificuldades para obter o que desejamos.

Todos os direitos autorais reservados ao Método Movimento Perfeito®.
Eu sou fã e pratico. Vale a pena conhecer.
www.movimentoperfeito.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corridinha básica.