sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Clínica Catarina Quirino Stocco

VISÃO

Ser referencia nacional em atendimento nutricional, buscando a excelência em todos os aspectos, respeitando o individuo e o meio ambiente.

MISSÃO

Promover a alimentação equilibrada, tratamentos personalizados e inspirar pessoas á mudanças de atitude.

VALORES

  • Ética
  • Responsabilidade Social
  • Compromisso científico
  • Respeito ao Ser Humano

CONSULTA NUTRICIONAL

A consulta com a nutricionista é individual com atendimento nutricional personalizado de acordo com a individualidade bioquímica de cada pessoa.
Para agendar uma consulta, clique aqui.
POR QUE CONSULTAR COM UMA NUTRICIONISTA
Normalmente procuramos uma nutricionista quando desejamos emagrecer ou quando queremos ganhar massa muscular, mas existem outros indicadores muito importantes que devem ser observados como:
Seus hábitos alimentares são saudáveis? Você consegue implementar uma alimentação saudável no seu dia a dia? Você sabe fazer compras inteligentes no supermercado? Consegue saber o que o rótulo do alimento que deseja comprar lhe diz? Como introduzir alimentos e ingredientes funcionais na sua alimentação? Como estão seus níveis de colesterol, triglicerídeos, glicemia, sua pressão arterial? Como está sua memória? Você sente fadiga, cansaço, falta de disposição e concentração? Está estressado? Tem alguma alteração na tireóide? Como está o funcionamento intestinal?
Estes indicadores são importantes e por meio de suas respostas, podemos através da consulta nutricional, fazermos o diagnostico nutricional e traçarmos o plano alimentar adequado rumo à longevidade saudável.
Novidade: Exame de mapeamento genético, com esse exame é possível criar um plano alimentar com base em seu DNA, isso mesmo, a dieta dos artistas.
Se você se encaixa em um dos indicadores citados acima, agende sua consulta agora mesmo.
www.catarinastocco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corridinha básica.