segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Safra de Outubro!!! Chegou o mês de outubro e, com ele, possibilidades incríveis para usufruirmos os melhores alimentos da época de primavera! Dentre os legumes, por exemplo, as opções da safra estão em alta, ricas em nutrientes e cheias de sabores para novas composições culinárias. Conheça os legumes de outubro e seus benefícios para a saúde! Os legumes são de suma importância para a nossa alimentação saudável, isso porque eles completam as mais importantes refeições dos nossos dias, incluindo diversos nutrientes fundamentais para o nosso bem-estar. Quando consumimos os legumes na sua época de safra, o alimento se torna mais saudável e nutritivo, proporcionando-nos cada vez mais benefícios, é de suma importância consumir os alimentos da safra, já que é quando ele é mais produzido e está em sua melhor composição nutricional e de sabor: "É muito importante saber a época certa das dos alimentos, já que os "da época" tendem a serem mais nutritivos, os preços estão mais reduzidos e o cardápio torna-se mais variado, com alimentos mais saborosos e frescos.


Safra de Outubro!!!
Chegou o mês de outubro e, com ele, possibilidades incríveis para usufruirmos os melhores alimentos da época de primavera! Dentre os legumes, por exemplo, as opções da safra estão em alta, ricas em nutrientes e cheias de sabores para novas composições culinárias. Conheça os legumes de outubro e seus benefícios para a saúde!
Os legumes são de suma importância para a nossa alimentação saudável, isso porque eles completam as mais importantes refeições dos nossos dias, incluindo diversos nutrientes fundamentais para o nosso bem-estar. Quando consumimos os legumes na sua época de safra, o alimento se torna mais saudável e nutritivo, proporcionando-nos cada vez mais benefícios,

é de suma importância consumir os alimentos da safra, já que é quando ele é mais produzido e está em sua melhor composição nutricional e de sabor: "É muito importante saber a época certa das dos alimentos, já que os "da época" tendem a serem mais nutritivos, os preços estão mais reduzidos e o cardápio torna-se mais variado, com alimentos mais saborosos e frescos. 
Catarina Quirino Stocco - Nutricionista Funcional e Coach de Emagrecimento Definitivo
catarina@nutrifuncional.com.br
41-3285-3449 / 3285-5799 / 8725-0343

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corridinha básica.