domingo, 2 de outubro de 2016

Movimento perfeito, eu pratico e recomendo.

A Autora e os Livros do Movimento Perfeito


ROSALIA SCHWARK, além de psicóloga e criadora do Método do Movimento Perfeito, tornou-se escritora e autora de 06 livros, criando também sua própria Editora.
Seu primeiro livro “É Simples” foi lançado em 2001. Uma linguagem simples, com soluções simples. Pioneira na abordagem dos conceitos da neurociência e física quântica. Posteriormente, o livro, também se tornou uma peça teatral.
Sua carreira, experiência, e a criação de uma técnica inovadora levou ao lançamento do segundo livro “Caixa-Preta”, em 2005. Um livro que vem dentro de uma caixa preta, que se transformou em uma das principais ferramentas criadas por ela, uma técnica de controle mental, e que faz parte da Metodologia do Movimento Perfeito, a fim de dissolver o envolvimento com os problemas.
O crescimento do Método do Movimento Perfeito e a vontade de expandir para um número cada vez maior de pessoas os seus conhecimentos levou Rosalia Schwark a criar uma editora própria –Editora do Movimento Perfeito. Criada em 2010 está voltada para o lançamento de seus livros, e num futuro, para o lançamento de livros de autores que também tenham afinidade com a metodologia.
Lançou seu terceiro livro “Tabuleiro da Atração” em maio de 2011. Com um conteúdo mais aprofundado e técnico, mas ao mesmo tempo muito didático inspirado nos atendimentos e nas histórias de seus clientes (prefere o termo cliente ao invés de paciente). Um livro que, através de um tabuleiro, você joga consigo mesmo, rumo ao seu tesouro: a descoberta do seu grande poder interno.
O quarto livro “88 Pensamentos em Movimento Perfeito”, lançado em dezembro de 2011, é uma coletânea de afirmações retiradas de suas palestras que são gravadas e de afirmações que ela usa em seu trabalho diário. É um livro prático, de bolso, para levá-lo junto e estar sempre à mão, pois também serve como uma ferramenta, uma âncora cerebral para você interromper o padrão do envolvimento com os problemas e se conectar com palavras de poder.
Atitudes em Movimento Perfeito” é seu quinto livro, lançado em 2012/13. É uma coletânea de pequenas atitudes que você pode praticar no dia a dia. Mais uma ferramenta para ativar e inspirá-lo a colocar em prática a verdadeira inteligência emocional.
O sexto livro “Seja Menos Você – O caminho de sua transformação pessoal”, lançado em 2014 teve a organização da Instrutora do Movimento Perfeito, Úrsula Petrilli Dutra Christini, que também fez a degravação de suas palestras, momento em que a autora está mais inspirada e energizada com a presença do público. Este livro está numa linguagem fácil e divertida, além de ser estruturado para ajudar o leitor a tomar consciência de suas crenças limitantes, limpá-las (ensinando a “ser menos você”) e buscar novas informações mentais de qualidade, sinalizando um verdadeiro caminho para a sua transformação pessoal.
———-
O que diz a Psicóloga, Criadora do Método do Movimento Perfeito e também Escritora, Rosalia Schwark:
“Comecei a escrever os livros com a intenção de estender a minha prática terapêutica para o público geral e, com uma linguagem simples, estimular as pessoas a se tornarem suas próprias terapeutas.
A missão que tenho com os meus livros e com o Método do Movimento Perfeito – conjunto de técnicas mentais que fui desenhando ao longo da minha prática e de meus estudos teóricos -, é conscientizar as pessoas do poder da mente, que todo mundo concorda, mas desconhece as ferramentas para operá-la e aprender a usufruir da abundância e milagres de uma mente dirigida.
Acredito que a leitura de um livro seja capaz de inspirá-lo, expandir o seu conhecimento, a sua consciência, e a mudança efetiva virá com a prática. Praticar mudanças mentais tem sido a minha experiência de 27 anos de atuação na área da terapia. Vencer nosso modo operante condicionado, nosso jeito repetitivo de ser, exige a introdução constante e consistente de novas informações, até que elas sejam registradas e criem novas condutas. Estas novas informações têm que passar a barreira de nossos medos e crenças arraigadas, uma misteriosa e excitante jornada, que quando conquistamos a vitória tem o significado da superação, um dos sentimentos mais nobres que se pode sentir, e a convicção que nos tornamos os heróis de nossa própria história”.
Rosalia Schwark
http://www.movimentoperfeito.com.br/quem-somos/autora-e-os-livros-movimento-perfeito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corridinha básica.