quinta-feira, 9 de junho de 2016

Benefícios da Couve-flor!!!

     Benefícios da Couve-flor
·         Couve-flor é rica em vitamina K, que desempenha um papel importante no desenvolvimento de células ósseas. Ele também ajuda a diminuir a quantidade de sangramento durante a lesões, pois ajuda na coagulação do sangue.
·         Couve-flor é recomendado para mulheres grávidas, pois é rica em folatos e vitaminas A e B. Elas podem ajudar no desenvolvimento de feto saudável.
·         Couve-flor tem propriedades anti-inflamatórias, assim, pode manter o vaso sanguíneo flexível e eficiente. O sulforafano ainda ajuda em reverter danos nos vasos sanguíneos. Ele também contém alicina, que podem reduzir as chances de ataques cardíacos e derrames.
·         Couve-flor Podem ser consumida para aumentar a imunidade. O selênio da Couve-flor podem prevenir várias doenças virais, problemas de frio e outros relacionados com a pele. Manganês também podem ajudar na ativação e formação de enzimas. Assim, como o fósforo que podem fortalecer os ossos.
·         Couve-flor pode ajudar na prevenção do resfriado comum devido ao alto teor de vitamina-C. Ele podem ser cozido e consumido como um guisado de alcançar um efeito de aquecimento.

·         Couve-flor podem ajudar na perda de peso, uma vez que fornece poucas calorias, mas grande quantidade de nutrientes. Além disso fibra dietética podem manter uma pessoa saciada.

Catarina Stocco - Nutricionista
catarina@nutrifuncional.com.br
41-3285-3449 / 3285-5799
#Nutrição #Saúde #Alimentação #Balanceada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corridinha básica.