sábado, 2 de julho de 2016

Exame de Mapeamento Genético










A dieta do DNA não é apenas uma dieta de tipo sanguíneo. A análise genética requer apenas uma amostra de sua saliva, para que assim seja realizado o teste de identificação e reconhecimento de DNA.

Vantagens da dieta do DNA

Recomendações personalizadas: as dietas comuns são baseadas em recomendações gerais de nutrição para toda uma população, no entanto nem sempre as pessoas respondem a essas recomendações da mesma forma. 
A análise da dieta do DNA permite detectar alimentos e nutrientes importantes para cada perfil.

Vai além da alimentação: alguns genes analisados verificam outras características do paciente relacionadas à perda de peso. Por exemplo, há um gene que mostra se a pessoa possui fibras musculares rápidas, lentas ou mistas, e isso influencia em como ela responde a cada tipo de exercício físico, possibilitando uma recomendação personalizada de treino.

Não serve só para emagrecer: a dieta do DNA pode trazer estratégias para ajudar pessoas que tem dificuldade em ganhar peso, pois analisa o metabolismo como um todo, podendo trazer pistas de por que o ganho de peso está sendo dificultado.

Mais informações sobre o paciente: por mais que a análise do DNA mostre mais tendências do que fatos sobre o paciente, ela pode dar novas informações ao nutricionista que interpretar o exame. 
Por exemplo, existe a análise de um gene que muda a sensação de saciedade do paciente, fazendo com que ele demore mais para se sentir satisfeito.

  
Maiores informações e agendamentos:  41 3285 3449


#emagreçacomendo  #nutriçaofuncional  #qualidadedevida #dietadosartistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corridinha básica.