sexta-feira, 22 de julho de 2016

Para veganos ou intolerantes à lactose, existem diversas alternativas ao leite de origem animal com muitos benefícios.


Para veganos ou intolerantes à lactose, existem diversas alternativas ao leite de origem animal com muitos benefícios.
Conheça-os abaixo:
Leite de Nozes: seu alto teor de antioxidantes ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, envelhecimento precoce das células e diabetes. É rico em vitamina E, ácidos graxos, ômega 3, selênio, cobre, zinco e magnésio.
Leite de Coco: possui ação antiviral, antifúngica, antibacteriana, digestiva, auxilia no sistema imunológico e é também um bom antioxidante. Rico em vitamina C, B1, B3, B5 e B6, cálcio, selênio e ainda contém proteína arginina e ácido láurico.
Leite de Arroz: seu alto teor de triptofano e vitaminas do complexo B auxilia no equilíbrio do sistema nervoso e ajuda a aumentar a energia.
Leite de Aveia: indicado para quem deseja perder peso por conter alto teor de fibras, favorecendo o sistema digestivo e dando maior sensação de saciedade. É também um aliado na diminuição do colesterol ruim e diabetes. Possui carboidratos, proteínas, antioxidantes e vitamina E. Dica: prepare o leite vegetal com a aveia em flocos sem glúten!
Leite de Amêndoas: Indicado para crianças e para pessoas que necessitam de complemento alimentar. Possui alto teor de fibras, magnésio, cálcio, ferro e vitamina E.
Leite de Girassol: possui benefícios antioxidantes e anti-inflamatórios, além de ser uma fonte de proteínas, vitaminas do complexo B, ácido fólico e minerais.
São várias alternativas ao Leite de VACA, que é ruim e só faz mal a Saúde.
Faça trocas inteligente, substitua o leite animal, por um de origem mais natural, saudável e segura.
Que boas frequências nos acompanhem.
Catarina Stocco – Nutricionista

41-3285-3449 / 3285-5799

Parabéns para nós.